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Numa estratégia que uniu objetivos mercadológicos e institucionais, a Petrobras realizou uma série de ações promocionais associadas ao patrocínio à categoria automobilística GT3 Brasil.
Em Outubro, as promoções foram em Curitiba (PR), que recebeu mais uma etapa da competição. As ações foram realizadas nos postos de serviço, autódromo e redes sociais da internet.
A promoção "Você na GT3 e seu carro no Podium" ocorreu em 20 postos da capital paranaense, nos quais a Petrobras distribuiu quatro mil convites.
Os clientes que abasteceram o carro com 30 litros ou mais de gasolina Supra ou Podium ganharam dois ou quatro convites - no caso de consumo da Podium - para assistir a corrida na arquibancada da Petrobras.
Elementos Visuais:
Um carro esportivo em um background fluido que lembrava um combústivel eram os elementos perfeitos para criar uma conexão com o espírito e adrenalina do esporte.
Cores:
As cores da PETROBRAS, com um tom mais alarajado da gasolina incorporadas à paleta do keyvisual mantendo a consistência do evento e da sensação que deveria passar aos apaixonados por adrenalina.
A cor verde foi introduzida nos textos mais importantes, fazendo a conexão com a marca. Assim o verde e amarelo eram presentes em todas as peças da ação promocional
Os logotipos da PETROBRAS e PODIUM, foram incorporadas na forma de assinatura.
KIT PROMOCIONAL
Todos os postos participantes se transformavam em verdadeiros “pitstops”, com topo de bomba, bandeiras e frentistas uniformizados com macacões de equipes de corrida.
Brindes e Lembranças:
Brindes foram distribuídos nas arquibancadas, criando o clima de adrenalida e barulho durante as competições.